Internação Involuntária para Dependentes Químicos

O Grupo Nova Etapa realiza a internação involuntária de dependentes químicos há mais de 20 anos e possui uma equipe especializada e altamente preparada para socorrer e atender com total profissionalismo e segurança, os mais graves casos de dependência.

A internação involuntária para dependentes químicos é a forma necessária e correta de intervir no avanço da dependência química e salvar a vida do usuário de drogas.

A dependência química é uma doença comportamental, que, ao atingir um nível crônico, o dependente se torna incapaz de combate-la sozinho, sendo necessário que aqueles que estão a sua volta o ajudem, procurando uma clínica de recuperação especializada e devidamente preparada para realizar a sua internação.

Quando procurar a Internação Involuntária

Procurar pela internação involuntária é uma decisão e atitude que precisa ser tomada por familiares, amigos próximos do dependente ou médico responsável, uma vez que, ao alcançar um nível de dependência grave, o mesmo se torna refém das drogas e impossibilitado de combater o vício.

As drogas oferecem diversos riscos para a vida, tanto do dependente químico quanto de seus familiares e qualquer pessoa a sua volta, sendo obrigatoriamente necessária a intervenção médica para evitar que danos maiores e irreversíveis aconteçam.

Para saber mais e receber orientações dos nossos especialistas, preencha o formulário.

 

 

Blog

Estamos Online