Tratamento Voluntário para Dependentes Químicos

A aceitação do tratamento de recuperação por parte dos dependentes químicos é um fator essencial para que se alcance novamente a liberdade de viver longe das drogas. Por meio do tratamento voluntário é possível interromper o processo evolutivo da dependência química e conseguir ótimos resultados.

A metodologia de tratamento voluntário, desenvolvida pelo Grupo Nova Etapa, oferece uma recuperação saudável e duradoura, tratando profundamente as áreas afetadas pelo uso das drogas, pelo acompanhamento de profissionais das áreas da psicologia, psiquiatria e terapia ocupacional, entre outros que fazem parte da nossa equipe terapêutica.

Este tratamento é especialmente desenvolvido para a reabilitação de todo paciente em fase inicial, ou moderada, da dependência. Podendo ser realizado com a duração de 45 dias ou 90 dias.

Para iniciar o tratamento voluntário é necessário que o paciente queira o tratamento e concorde com a sua realização. Podendo ser solicitado pelo próprio paciente, ou familiares responsáveis por ele.

 

Blog

Estamos Online